Pesquisar este blog

23 de mar. de 2011

O Vestido da Madrinha.

O Vestido da Madrinha.
A escolha do vestido de festa para madrinhas deve ser feita com todo o cuidado, afinal, os padrinhos do casamento permanecem no altar em evidência, ao lado dos noivos e sempre saem na maioria das fotos. Não dá para se vestir de qualquer jeito, é preciso caprichar no visual.


Receber o convite para ser madrinha de um casamento é uma honra para muitas mulheres e  uma demonstração de carinho por parte dos noivos, que fazem questão da sua presença nesse momento tão importante de suas vidas..Mas a situação pode virar um verdadeiro tormento na hora de escolher o vestido. Isso porque ao mesmo tempo em que não pode ofuscar a noiva, a posição é de destaque, além da escolha de um presente especial, uma das grandes preocupações das mulheres é saber qual traje usar para não fazer feio.
Antes de escolher o modelo da roupa, é recomendado analisar as condições do evento, horário e local da cerimônia. O estilo pessoal também precisa ser levado em conta.
Casamento de manhã oque usar?
Os casamentos pela manhã pedem vestidos de tecidos leves e de cores mais suaves.As estampas são permitidas, inclusive com variações de cores.Evite tecidos brilhantes e use acessórios mais discretos.

O comprimento do vestido pode variar?
Não há como eleger um modelo ideal. A única condição que determina o comprimento do vestido é a vontade da noiva.  “Se a noiva quer que todas as madrinhas estejam de usando vestidos longos, ok. Caso contrário, é possível fazer modelos curtos bem interessantes, trabalhados com detalhes ou volume”,

Em relação às cores...

Alguns tons devem ser evitados. “No altar não se deve usar vestido preto por uma tradição de ser a cor do luto”, Mas ele pode ser misturado com outras cores.  Já o branco, é só para a noiva. “Em algumas situações, o flash das máquinas fotográficas faz com que os vestidos em tons claros fiquem parecendo branco nas fotos, portanto, a recomendação é evitá-los”. Para não correr o risco de errar, o melhor é escolher tons vibrante e alegres. A dica é que as madrinhas combinem as cores antecipadamente.
Fendas e decotes
“Se o vestido tem fenda, o decote deve ser mais discreto, como um tomara-que- caia”.Caso o decote seja nas costas, sugere-se algo mais fechado na parte da frente, para manter o equilíbrio.

Acessórios complementam o visual

Para vestidos mais simples, o conselho é abusar dos acessórios grandes. Mas é importante que a harmonia entre as peças seja mantida. “Roupas mais trabalhadas, pedem complementos menos chamativos”
Momentos Registrado Por FALREO PRODUÇÕES.

















17 de mar. de 2011

O BOUQUET DA NOIVA

Itens importantes para escolha do seu BOUQUET de noiva.
O Bouquet de flores que a noiva escolhe para entrar na igreja é sempre tão comentado quanto o seu vestido. E as noivas estão inovando neste acessório no dia de seu casamento, estão fugindo do tradicional de rosas e optando por outras flores e cores.
Foto de Falreo Produções

Existem milhares de opções de bouquet, Existem vários tipos de bouquet: em forma de braçada, redondo e pequeno, cascata, etc. Seja qual for o seu modelo de bouquet tem alguns itens que é bom levar em consideração para que tudo esteja em perfeita harmonia:
*Leve em consideração a altura e corpo da noiva para escolha do  bouquet. As mais altas podem usar flores grandes e longos, enquanto as baixas devem escolher flores menores. Procure sempre a proporção ideal.
Simplificando: - Se você é gordinha o bouquet ideal é o em forma de cascata ou braçada, pois alongam a sua silhueta.
- Se você é uma noiva baixinha o bouquet ideal para o seu biotipo são só bouquets redondos e pequenos ou os em forma de cascata tamanho médio
- Já se você for alta e magra o bouquet perfeito são os de flores redondo e cheio.

Foto de Falreo Produções

*As noivas morenas combinam com cores vivas como o amarelo, por exemplo. Já as loiras e de peles claras ficam bem com tons brancos e pastel. Mulheres ruivas podem levar cores fortes como o laranja. Os profissionais indicam que a cor do bouquet deve estar em harmonia com as cores da maquiagem e principalmente do batom.

* Se o vestido é clássico, com cauda e véu, o bouquet pode ser em formato cascata. Vestidos mais elaborados, com bordados pedem bouquet mais simples. E se o vestido for muito simples, o bouquet deve ser mais elaborado e com um toque de cores.
Casamentos realizados no verão combinam com folhagens verdes junto ao bouquet. No inverno as flores podem ficar mais juntinhas em um formato compacto. A dica para as flores do bouquet é escolher flores da época, pois além de mais fáceis de encontrar, custam menos.
O fator principal para a escolha do bouquet de noiva ideal é a personalidade da noiva. Uma noiva nunca pode parecer que está disfarçada, elas têm que parecer de forma natural. Para noivas conservadoras, a dica são bouquets clássicos, como os brancos, com poucas flores e delicados. Para as noivas mais modernas, o bouquet pode ser com cores vivas, lilás, vermelho, amarelo, ou composto com várias tonalidades.
Os bouquets existem para todos os tipos de noiva: Escolha o modelo ideal, que combine com você.
Momentos registrados por Falreo Produções:







9 de mar. de 2011

Aniversario de 1 Aninho !! Algumas dicas legais pra esse dia tão especial

Escolha o dia, local  e a hora da festa.
Procure um ótimo Buffet. Nossas indicações:

Buffet M&B   http://buffetmb.com.br/        

Buffet Ster&Cia (11) 2035-3462

Escolha o tema da festa e convites : Hoje tem sido muito usado o convite com o tema e foto da criança, onde o convidado pode guardar como recordação. Também escolha com antecedencia a foto para o banner e quadro de assinaturas.

Façam a lista dos convidados: os amiguinhos dos seus bebês com seus pais, e especialmente a família, a entrega dos convites tem que ser com no mínimo duas semanas de antecedência e de preferência pessoalmente.
 Um item imprescindível para  festa é tirar muitas fotos e fazer um lindo video do seu filho, para que ele possa se ver futuramente. Esse é um momento que é eterno.

Brinquedos como cama elástica, pula-pula e piscina de bolinhas tem sido muito utilizados também, pois a festa fica mais divertida para as crianças.



Segue algumas fotos de momentos especiais registrados por FALREO PRODUÇÕES:





O Mais importante aproveite a festa!!!!!!

4 de mar. de 2011

Vestido de Noiva ...algumas dicas ....

Um dos momentos mais marcantes antes do dia do casamento é a escolha do vestido . Não é legal sair comprando logo o primeiro vestido pois depois voce pode gostar de um outro .

* Não compre um vestido de noiva só porque a sua mãe, noivo, amiga ou tia adoram, escolha um vestido que adore e que seja tão belo quanto confortável.

* Você precisa visitar variadas lojas tanto para ver modelos quanto os preços até achar um que voce realmente goste e seja dentro do valor esperado.

* Se estiver pretendendo perder peso nao compre o vestido agora, perca o peso primeiro ou compre um que siva hoje e possa ser ajustado depois.

* Nunca se deixe pressionar pela pessoa que lhe está a vender o vestido, qualquer vestido demora no máximo dois meses a ser feito, se esta lhe disser que pode desaparecer não se preocupe com isso. Faça a compra com tempo e não ceda a pressões.

2 de mar. de 2011

Making Off Casamentos

O Making Off é um momento muito legal, inicia-se pela manhã na chegada da noiva ao salão onde vai passar o dia da noiva,o legal é ver em cada foto momentos de alegria , emoção e nervoso,momentos descontraidos em que a noiva já vai se alcalmando brincando um pouco com a beleza que tanto sonhou e acorda quando lembra que está chegando a hora, é importante essa relação inicial entre fotografo e noivos pois já estarão mais descontraidos durante a cerimonia, Um sorriso para camera será mais natural, para quem tem vergonha de fotos e filmadoras , já começa a se acostumar e nem perceber a presença delas, pois tem que dar atenção a todos ao seu redor.