Pesquisar este blog

22 de abr. de 2011

DICAS PARA ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS


Dicas para quem vai completar 15 anos e quer realizar um culto de gratidão.

1º Reserve a data e local – Pode ser realizado o culto na igreja e a festa no salão ou até mesmo o culto no próprio salão.

2º O vestido deve ser oque você sempre sonhou, procure bem, antes de alugar, você vai encontrá-lo. A cor do vestido deve seguir ornando com a decoração.Se quiser pode escolher dois vestidos para trocar na hora da valsa.

3º Prepare os convites, devem ser entregues com antecedência.

4º Faça a lista de amigos que vão participar nessa programação, pode ser 15 amigas, mas o ideal é que sejam 15 casais.Convide-os com antecedência, pois é importante o aluguel de roupas iguais e no mínimos dois ensaios antes do aniversário.

5º Foto, Filmagem, Retrospectiva, Banner, Quadro de assinaturas, Som , não podem ficar de fora nessa festa. Solicite seu orçamento: falreo@ig.com.br

Procure um ótimo Buffet. Nossas indicações:

Buffet M&B   http://buffetmb.com.br/        

Buffet Ster&Cia (11) 2035-3462


6º Convide algum grupo ou alguém que cante sempre na igreja para te ajudar na escolha das musicas e cantar também.

Segue agora uma dica de programação evangélica bem simples e bonita:

Material : Sacos ou caixas de presentes coloridos com o nome de cada palavra:
EX: Amor, Alegria, Crescimento.....
Vela enfeitada : Uma especial para aniversariante e mais 15 para os casais.

PROMESAS PARA SUA VIDA

            DIRIGENTE: Boa noite.!!É com muita alegria que iniciamos esta celebração de gratidão a Deus por mais um ano de vida concedido a ______________, quero desde já agradecer a presença de todos familiares e amigos que fazem parte e tem acompanhado seu crescimento até aqui. Durante sua vida a ___________ tem conquistado muitos amigos e alguns deles vem lhe fazer uma homenagem especial nesta noite:

* Entrada dos casais.  (Musica ao Fundo)


DIRIGENTE: Para festa ficar completa, quero convidar a princesa mais esperada da noite ___________

* Entrada Aniversariante. (Musica ao Fundo)

DIRIGENTE: ____________ é com muita alegria que estamos todos aqui  para juntos agradecermos a Deus pela sua vida, hoje vamos falar um pouco sobre as promessas de Deus, alguns presentes que Deus tem lhe dado e alguns presentes que ele espera receber de você.


(Meninas entram com as velas nas mãos e os meninos com os presentes, a medida que cada menina fala a frase já memorizada com antecedência o menino entrega o presente a aniversariante .)

Inicia a entrega de presentes de cada casal.

1º PROMESSA DE AMOR : Quando você nasceu essa foi a primeira promessa que Deus colocou em seu caminhar, o amor do papai e da mamãe , amigos e familiares babando naquele bebê tão lindo. A promessa de amor vai te acompanhar por toda sua vida, ___________ deixe o amor encher a sua vida e demonstre amor a todos que estão ao seu redor. Receba do Senhor esse presente de amor.

2º PROMESSA DE ALEGRIA : ____________ a alegria também tem que estar sempre em você, feche seus olhos por alguns segundos ...lembre de um momento de alegria ...tenho certeza que lembrou de mais de um, quantos momentos alegres você já passou em seu caminhar, agora inclua mais esse dia especial porque hoje é dia de alegria. Receba do Senhor esse presente a alegria.

3º PROMESSA DE CRESCIMENTO : Crescei em sabedoria e conhecimento da palavra do Senhor, Ele tem muito mais a te ensinar, busque a cada dia esse crescimento diário na presença do Senhor, pois é através desse crescimento que Ele te revelará  novas promessas em sua vida. Receba do Senhor esse presente o crescimento.

4º PROMESSA DE FIDELIDADE: A fidelidade do Senhor é para sempre, o Senhor é fiel em cumprir tudo aquilo que prometeu, em momentos em que você não ver algo acontecer aguarde pois o Senhor sabe o tempo certo para o cumprimento de cada promessa. Em momentos de angustia ou tristeza lembre-se que o Senhor é fiel pra cumprir tudo aquilo que te prometeu. Receba do Senhor esse presente a fidelidade.

·        Musica Especial

DIRIGENTE : Vamos agora falar um pouco sobre alguns conselhos que a bíblia traz para que você tenha uma vida na presença do senhor. Alguns presentes que você precisa dar ao mundo.

5º PUREZA: ____________  esse mundo ímpio necessita de pureza , Seja pura em seus pensamentos e no seu linguajar, não permita que seus lábios profiram palavras torpes. Procure ter olhos puros . Pois a Pureza agrada o Senhor.

6º SANTIFICAÇÃO :  __________ ser santo significa ser separado. A bíblia recomenda que busquemos a santificação e declara que sem ela ninguém verá a Deus. Como é lindo ser separada, diferente de todos pela santificação. _____________ a Santificação agrada o Senhor.

7º ENTUSIASMO : Tudo que você faz deve fazer com entusiasmo, com vigor com todo ardor do seu coração. Entusiasmo para cantar, para falar, para estudar. O entusiasmo faz vibrar a mente e corações, o entusiasmo é contagiante, em poucos minutos seu entusiasmo pode contagiar a todos ao seu redor.
Dê ao mundo esse presente.

  HUMILDADE : Como é belo ser humilde, muitos fazem confusão em torno do conceito de humildade, pensam que, para ser humilde, a pessoa deve vestir-se de modo simples,ou algo assim , seja humilde conforme o Mestre ensinou.Dê mas esse presente ao mundo.

9º HONESTIDADE ; Como a humanidade precisa de gente honesta. Seja honesta sempre; um livro emprestado, devolva-o. Uma quantia a ser paga, pague-a. Uma promessa feita, não tarde em cumpri-la. A honestidade agrada o coração do Pai.

10º CONSAGRAÇÂO ; A consagração é necessária para sua vida. O reino do Deus espera pela sua consagração. Por isso consagre a Ele seu corpo, seus talentos, sua voz, sua inteligência , enfim, todo seu ser. Pois o coração do Pai muito se alegrará com a sua vida consagrada.

11º VERDADE;  Para muitos é fácil mentir. Há muitos que acham  que a mentira é necessária em determinadas situações. No entanto você não pode pensar assim. Jesus Cristo é a verdade, logo seus seguidores não podem aceitar a Mentira. ____________ fale sempre a verdade.

12º CORAGEM; A partir de agora quando entra na juventude a  Coragem é algo muito importante, pois precisa de muita coragem para dizer não ao mundo, precisa de coragem para fugir das más companhias, coragem para escolher suas amizades, coragem para fugir do pecado. Seja corajosa sempre.

13º BOA VONTADE: As pessoas ao seu redor precisam muito da sua boa vontade para atender um pedido de ajuda, boa vontade no lar, na igreja, na escola. Encha o seu coração de boa vontade . Dê mas esse presente ao mundo.

14º PAZ ; A paz é desejada em todo lugar, não deixe nunca que nada venha tirar a sua paz, quando se sentir triste, desanimada, com algo roubando sua paz, lembre- se que Jesus veio para trazer a paz, e está sempre ao teu lado a te socorrer,corra sempre para o braço amoroso do Pai, e viva em paz.

15º GRATIDÃO :  Um dos mais belos sentimentos que ornamentam o caráter é a gratidão. Ela se expressa através de gestos, atitudes e palavras. É maravilhoso saber agradecer! Expresse sua gratidão aos seus pais, a seus irmãos, , enfim a todos que estão ao seu redor. Expresse sua gratidão a Deus, que tudo lhe dá e tudo faz em seu favor. Faça seu coração transbordar de gratidão.

Palavra Pastor
Agradecimentos Pais ou Aniversariante
Saída Casais
Saída Aniversariante.

Agora é só curtir a festa, faça uma nova entrada no salão com uma musica bem animada e mais tarde organize a valsa.



DICAS LEGAIS PARA ESCOLHER SEU VESTIDO:

Como escolher vestido para festa 15 anos pode ser um dilema para tantas jovens, pois se para a grande maioria das adolescentes já é um tormento escolher um par de calças jeans, imagine o que será escolher o vestido ideal para a noite mais importante da sua vida? Mantenha a calma. A escolha de vestidos para festas de debutantes deve ser transformado num dos momentos que mais prazer lhe deveria dar e não, transformar-se numa dor de cabeça.





Para o momento da recepção dos convidados, as meninas geralmente preferem modelos mais femininos e delicados, com poucas pedrarias e poucos bordados e pedrarias. O estilo de eleição é o estilo evasé, seja em tons pastéis de rosa, em tons de azul ou verde. Os vestidos em tons pratas e dourados também são atualmente bastante procurados.







O rosa choque é uma das cores preferidas, muito embora muitas debutantes continuem a utilizar o branco, o pérola ou o prata.

Cores mais fortes tais como o verde lima, laranja, lilás, azul ou encarnado estão também muito na moda nos bailes de debutantes. Muitas meninas acabam por escolher vestidos de corte igual tanto para recepção como para o baile da valsa, com a diferença de os escolherem na mesma cor mas com tonalidades mais forte (por exemplo um em lilás e o outro roxo; um em rosa pálido e outro em rosa pink).


Muitas jovens aniversariantes utilizam um só vestido para a recepção e para o baile da valsa. Neste caso especifico, nada melhor do que optar por modelos que permitam a livre movimentação. Dê preferência a vestidos com tecidos mais leves e suaves com cores básicas tais como brancos, beges, pretos ou pratas.

Segue alguns momentos registrados por Falreo Produções: