Pesquisar este blog

4 de mai. de 2011

NOVIDADE EM ALTA BOUQUET SAPINHO

Desde pequenas ouvimos aqueles tradicionais contos de fada, onde a princesa se casa com o homem dos seus sonhos e vai embora em cima de um cavalo branco.

Qual mulher não sonha com seu príncipe encantado?






Reza a lenda que o buquê da noiva traz sorte para quem conseguir pegá-lo e será a próxima a casar, entretanto a mais nova moda agora é a noiva jogar, ao invés dele, um sapinho de pelúcia, bem macio (que está sendo carinhosamente chamado de "sapo do amor", "sapuquê", ou "sapo-noivo") resistente às garras das impiedosas moças casadoiras. Quem conseguir pegá-lo, deve beijá-lo para que se transforme em um príncipe encantado, tal qual uma história de contos de fadas. Romântico, não?




É uma maneira de deixar o casamento mais divertido e render boas risadas.

O Buquê de Sapo Noivo, faz tanto sucesso que até as mulheres já comprometidas entram na fila. Imagine só a confusão que deve ser. É com certeza o momento mais esperado da festa. Das mães até as avós, a mulherada até briga para disputar o “Sapinho”.





É uma novidade muito legal. As noivas se preocupam com tantos detalhes pré-casamento, que é muito bacana ver a festa sair como sempre sonharam e os convidados se divertindo e se surpreendendo com as novidades

O sapinho pode ser comprado nas diversas lojas especializadas em bichinhos de pelúcia.

Caso você não consiga encontrar um do jeitinho que quer, pode customizá- lo, pedindo a alguém para fazer uma roupinha para ele mais apropriada, um smoking, por exemplo. Fica bem mais barato!




E para que o noivo não fique para trás nessa hora, uma boa opção é uma sapa-noiva ou um buquê de charutos (reais ou de chocolate) para que ele jogue para os solteiros. Será divertidíssimo ver os marmanjos correndo atrás dele

**** Não vendemos o Buquet. é apenas uma ideia uma dica para seu casamento****

Nenhum comentário:

Postar um comentário